Serviços - Mercedes Service Plus


Os clientes de caminhões e ônibus da marca Mercedes-Benz, que contam com o “Contrato de Manutenção de Fábrica”, têm suporte total para as revisões, manutenções e reparos periódicos. Com isso, podem focar exclusivamente o seu negócio, deixando para a Mercedes-Benz do Brasil e sua Rede de Concessionários a responsabilidade pela manutenção da frota.

Dividido em duas categorias, o Contrato de Manutenção pode ser adquirido de acordo com o pacote de serviços mais adequado às necessidades de cada cliente:

Basic Service: inclui todas as peças, mão-de-obra e fluídos
 - necessários para a revisão completa do veículo;
Full Service: inclui todas as peças, mão-de-obra, fluídos
 - necessários para a revisão e manutenção corretiva do veículo.

Por meio desse serviço, o cliente conta com atendimento em âmbito nacional, oferecido pela Rede de Concessionários Mercedes-Benz, 24 horas por dia, em qualquer dia da semana.

Com paradas programadas, as revisões e manutenções têm prioridade na rede de concessionários para deixar o veículo mais tempo disponível para a sua atividade fim, convertendo em lucratividade para o cliente.

Todo o sistema de cálculo de preços para o “Contrato de Manutenção” baseia-se no modelo do caminhão, tipo de serviço, tipo de carga transportada, implemento e quilometragem percorrida. Com essa sistemática, o preço é personalizado de acordo com o perfil do cliente.

Além do mais, o plano de pagamento do “Contrato de Manutenção” considera a quilometragem efetivamente percorrida ou valor fixo pré-determinado. Com custos transparentes e reajustes anuais, com certeza, o cliente fica mais seguro na hora da negociação do seu frete.

Também, o cliente pode negociar a vigência de seu “Contrato de Manutenção” de acordo com as suas necessidades. Ou seja, de 1 a 5 anos, com possibilidade de renegociação ao final do prazo. Os clientes que possuem veículos sob “Contrato” podem abrir mão da oficina própria e agregam as seguintes vantagens competitivas:

Cobertura nacional através da Rede de Concessionários;
Aplicação de mão de obra treinada, peças genuínas, ferramental e instalações adequadas, seguindo padrões Mercedes-Benz;
Melhor acompanhamento da frota;
Menor custo de manutenção e reparos;
Foco no negócio;
Maior disponibilidade da frota;
Custo pré-definido.

Ente em contato conosco através dos canais abaixo:
CAC: 0800 - 9709090
Tel.: (19) 3725-2111
e-mail: mercedes.serviceplus@daimler.com




LAJEADO-RS: Atendimento: 51 3726.8000  |  Oficina: 51 3726.8006  |  apomedil@apomedil.com.br Facebook
> Trabalhe Conosco Mapa do site  |  @ 2018 Daimler AG. Todos os direitos reservados.  |  Cookies  |  Política de privacidade  |  Aviso legal